Social Congressos Clube Cursos Eventos Diversos
Home
Emissor Guias
Guias A/C/S
Cad. Assoc.
Menu Assoc.
Convênios
Convenção
Acordos
Juridíco
Trabalhos
História
Links Úteis
Aniversários
Login
Fale Conosco
Grupo:Camp. 2012 Estado
Grupo:Camp. 2012 Estado

Numa partida emocionante, a equipe de Ituverava goleou a forte equipe de Sorocaba por 6 x 2 e sagrou-se campeã da 5ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, levando para a sede do Sincomerciários o “Troféu Luiz Carlos Motta” de 2012.
O próprio presidente Motta, o diretor tesoureiro da Federação, Jair Mafra, e o craque Tupãzinho, o homenageado deste ano, entregaram os troféus e medalhas à campeã. Motta disse: “Notamos que a cada ano os atletas comerciários se dedicam mais, por isso a Copa está cada vez mais disputada. O importante é que não ocorreu nenhum incidente, houve grande disciplina, onde todos se respeitaram. Todas as equipes estão de parabéns pelo alto nível das partidas. Parabéns a Tupãzinho por ter prestigiado esta 5ª Copa”.
O craque corintiano agradeceu a homenagem e também parabenizou a Federação pela realização da Copa e as equipes pelo futebol apresentado. “Não é fácil fazer um evento como este. A confraternização é importante. Estou feliz de participar do evento. Todos estão de parabéns”. Motta, homenageado por Paulo Cesar da Silva, coordenador da 5ª Copa, por seu apoio aos esportes, também recebeu seu troféu, assim como os craques Tupãzinho e Cesar Maluco.
Muitos troféus
Para Sorocaba, a vice-campeã, o troféu foi entregue pelos presidentes Arnaldo Biloti (Santos) e Valdecir Alves (Presidente Prudente). Os presidentes José Carlos Ap. Pelegrini (Matão) e Antonio Roberto Previde (Piracicaba) entregaram o troféu à equipe de São João da Boa Vista, terceira colocada. O time de Jaú, que ficou em quarto, recebeu o seu pelas mãos de Motta, Aparecido Bruzarosco (secretário-adjunto estadual de Emprego e Relações do Trabalho) e do craque Cesar Maluco.
Também recebeu seu troféu o artilheiro da Copa, Jeferson Barbosa, de Ituverava (17 gols), homenageado por Antonio Carlos Sales, secretário de esportes de Praia Grande. Para a defesa menos vazada, a de Araçatuba, o troféu foi recebido pelo presidente do Sindicato, José Carlos dos Santos. Quem entregou: Motta, Tupãzinho, César Maluco e José Carlos da Silva Longo, presidente do Sindicato de Catanduva.
A campeã
“Não tenho nem palavras, a emoção é muito forte”, disse Marçal Joazeiro, presidente do Sincomerciários de Ituverava, antes de ser literalmente levantado ao ar por jogadores e membros da sua vibrante torcida. Logo depois, completou: É a primeira vez que ganhamos o campeonato. Estou muito emocionado com a garra da nossa equipe pelo jogo maravilhoso dessa final com a forte equipe de Sorocaba. Parabéns às equipes que participaram da competição e, principalmente, à Comissão Organizadora, à diretoria da Federação e ao presidente Motta”.
Durante a partida final, Ituverava foi surpreendida por Sorocaba ao sofrer um gol logo no primeiro minuto. Mas a partir daí ela virou o jogo, marcado o gol de empate aos 5 minutos e o segundo aos 15, vencendo o primeiro tempo por 2 x 1. No segundo tempo, fez um gol atrás do outro, aproveitando a estratégia da equipe de Sorocaba de utilizar o goleiro-linha para tentar reverter o resultado. Final: 6 x 2.
Marcaram pelo Ituverava: Jeferson Barbosa (3), Bruno de Oliveira (1), Jeferson de Almeida (1), Denilson Ribeiro (1). Os dois gols do Sorocaba saíram dos pés de Rafael.

3º e 4º colocados
Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe de São João da Boa Vista, com apoio de sua animada torcida, venceu a aguerrida Jaú por 5 x 4, num jogo bastante equilibrado. Os gols de São João foram anotados por Fábio Medina (4) e José Inácio (1). Por Jaú marcaram: Reginaldo, Rafael, Alexandre e Marcelo Carnaval.


Você é o visitante ... [223064] em nosso SITE... Agradecemos a Visita.